Guilherme

 

Muitos de vocês já ouviram falar sobre Serial Killer, mas sempre tem alguns que conseguem passar do anormal, e se tornar algo sobrenatural e super bizarro, esse é o caso de Madame Delphine LaLaurie.del8Dama da cidade de Nova Orleans assombra com seus feitos bizarros a cidade por mais de 200 anos. Para iniciar falarei um pouco sobre ela.

Nascida entorno de 1775 em Nova Orleans, casou se 3 vezes durante sua vida, dois dos casamentos não muito duradouros pois os maridos morreram cedo, já o terceiro durou até o final da vida dela, com o médico Dr. Luís LaLaurie. Após o casamento o casal comprou a famosa mansão da 1140 Royal Street. E aí surgiram as histórias que vivem até hoje.

del4Histórias cercam principalmente a senzala da mansão. Após o incêndio ocorrido no casarão no ano de 1834 a polícia entrou na senzala e no casarão e ai se confirmou, escravos mutilados, com sexo trocados, e sem partes do corpo, sim, Delphine e seu marido faziam experiências com os escravos, sem falar que muitos dos mesmos estavam mortos de tanto apanhar.

del7Dizem que o incêndio foi provocado por dois escravos, os mesmos que foram encontrados após apagar o fogo, acorrentados na cozinha, pelo pescoço. LaLaurie foi caçada em todos os EUA, porém dizem histórias que ela e o marido fugiram para Paris onde viveram até a morte.

Um dos casos mais bizarros encontrados no laboratório do doutor LaLaurie (Senzala) foi um escravo com os membros trocados, chamado de caranguejo. Outro acontecimento relatado foi o da menina Lia, garotinha de 12 anos, que enquanto penteava Delphine, sem querer puxou alguns fios de cabelo da mesma. A garotinha subiu para o telhado do casarão pedindo ajuda que sua senhora queria tirar sua pele, enquanto ela esperava a garota no quarto com um chicote. A menina caiu do telhado e quebrou o pescoço, porém LaLaurie com ódio da garota prendeu o cadáver dela no tronco e deu chicotadas nela até rancar boa parte da pele da mesma.

Uma curiosidade pessoal é que o casarão existe até hoje, e o último dono dele foi o Ator Nicolas Cage. Segue uma foto do casarão atualmente.

1140_Royal_Street1Espero que tenham gostado pessoal! Mandem seus relatos para relatos.sobrenaturais@hotmail.com

Anúncios