Guilherme

 

Olá pessoal, a algum tempo sumido não? Pois bem, estou de volta, e com o post do nosso leitor Júlio César, entrei no e-mail do blog, e vou postar agora o relato dele, não mudarei nada, copiarei e colarei do e-mail.

Olá meu nome é Julio César o menino que aparece no banco de trás do carro. Do lado da minha tia apareceu uma pessoa o estranho é que ela não estava lá

Nós estávamos indo para o show Caldas Country em Caldas Novas-GO. 

Dentro do carro resolvemos tirar algumas fotos, e uma nos assustou, porque o rosto de uma pessoa que não estava no carro! Olhe atrás do motorista e veja. No carro estavamos eu, meu irmão, minha tia e a namorada dele, sendo que eu e minha tia estava no banco de trás e meu irmão e a namorada dele no banco da frente. 

Algumas pessoas dizeram que talvez seja alguém passando pela rua, mas não poderia ser, porque os vidros estavam fechados e tem película, o que o deixa muito escuro, Além disso, o carro estava rápido e meu irmão afirma que não viu ninguém na rua. 

A cara da fantasma parece estar assustada, parece que não queria aparecer na foto e acabou aparecendo por engano.

Quando a namorada do meu irmão foi tirar a foto, meu irmão (que estava dirigindo) não quis aparecer e se inclinou para frente e foi por causa disso que apareceu o fantasma lá atras.

Talvez esse fantasma tenha sido de alguma menina que morreu no show ou então naquela rua que estávamos passando, e por algum motivo essa menina queria ir muito nesse show e acabou pegando carona conosco.

Fantasma na fotoEspero que tenham gostado do post do nosso companheiro Julio, mandem seus relatos para nosso e-mail também!!! relatos.sobrenaturais@hotmail.com

Anúncios