Robert

Olá minhas crianças! Como tem dormido? Na madruga do dia 14 para o dia 15 de abril, a Lua cheia terá um atrativo especial: um eclipse total deixará a Lua vermelha por 78 minutos. O fenômeno é chamado de Lua Vermelha ou Lua Sangrenta. Até aí todos sabíamos (ou deveríamos saber), mas tenho novidades, dos fatos mais intrigantes que irão fazer com que as Luas tenham essa cor, estão fatos envolvendo a bíblia sagrada, mais precisamente no livro de apocalipse, onde existe o seguinte versículo: “12º E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro, e a lua tornou-se como sangue.”

Muitos magistas/ocultistas utilizam certas fases da lua para fazer trabalhos, até onde eu sei a lua sanguenta se torna um bom período para se fazer trabalhos. Um certo leitor mostrou interesse por um ritual em específico. Postarei, porém fica meu aviso prévio: Não mecham com o que não conhecem, normalmente quando se faz pactos ou algum ritual com objetivos egocêntricos, as entidades cobram caro, além de você ser cobrado por Deus também (oras, se você crê no Tio Lu. você crê em Deus também). Só há um modo de quebrar um pacto, se sacrificando por alguém, trocar sua vida por outra.

Vamos ao que interessa. Existem dois tipos de rituais do Hexagrama: O maior e o menor. Hoje por falta de tempo irei citar sucintamente apenas um, o menor.Este ritual deve ser feito após o Ritual Menor do Pentagrama.

Passos: 1. Vire para o Leste. Em pé, com os pés juntos, braço esquerdo ao lado do corpo, braço direito levantado na transversal através do corpo, segurando o bastão ou outra arma mágica apontando para cima e diga: I.N.R.I. Yod, Nun, Resh, Yod. Virgem, Isis, Mãe Poderosa. Escorpio, Apophis, Destruidor. Sol, Osiris, Morto e Ressucitado. Isis, Apophis, Osiris, IAO;

 2. Faça o sinal de Osiris na Cruz e diga,”O Sinal de Osíris Morto”;

 3. Faça o sinal de Ísis e diga: “O Sinal do Luto de Ísis”;

 4. Faça o sinal de Tifão e diga: “O Sinal de Apófis e Tifão”;

 5. Faça o Sinal de Osíris Ressuscitado e diga: “O Sinal de Osíris Ressuscitado”;

 6. Estenda novamente os braços como em (3) e cruze-os novamente como em (6) dizendo:” L.V.X., Lux, a Luz da Cruz “;

 7. Ainda de frente para o leste,com a arma mágica trace o Hexagrama do Fogo Invocando dizendo: ARARITA;

 8. Circule no sentido horário para o quadrante Sul;

 9. Trace o Hexagrama da Terra Invocando dizendo: ARARITA;

10. Circule, no sentido horário, ao quadrante Oeste;

11. Trace o Hexagrama do Ar Invocando dizendo: ARARITA;

12. Circule, no sentido horário, para o quadrante Norte;

13. Trace o Hexagrama da Água Invocando dizendo: ARARITA.

14. Repita de 1 a 6.

O Ritual de Banimento é idêntico, salvo as direções dos Hexagramas que devem ser invertidas.

este ritual foi retirado do site:collegium.org.br

Bom acho que é isso, é mais a título de curiosidade mesmo, pois se for realmente fazer um pacto ou ritual faça com alguém que saiba, porque se não vai acabar dando em nada ou pior… Acho que entenderam o recado.