Guilherme

 

Olá pessoal, por falta de tempo estou postando poucas coisas, mais smepre que possível estarei postando coisas novas, e esse relato foi enviado para nó, colocarei do jeito que foi enviado.

Preciso contar meu relato, e logo quando terminarem de ler, verão que é verdadeiro. Conheci um garoto por quem eu me apaixonei, a principio ele era super preconceituoso. Mas acabou virando meu amigo, e sempre estávamos juntos onde a galera se encontrava. Percebia que havia um brilho diferente em seus olhos, quando me olhava. Mas creio que ele não sabia ainda o que significava. Depois ele sempre fazia brincadeiras, me deixava muito louco de desejos, e então ele saia fora. Até que eu conheci a oração da cabra preta milagrosa, e eu decidi fazê-la. Fiz todo apreensivo e com medo, mas existia no recôndito dos meus desejos a coragem de fazer e fiz. Quando sai do quarto ele me olhou profundamente e eu disse: “Você é meu!”. Não fazia parte do ritual, era apenas a voz do meu coração. Uns 15 dias se passaram, e então finalmente aconteceu nossa primeira vez. Ele me desejou profundamente, tínhamos dinheiro sempre que queríamos. Até que o tempo foi passando, vivianos um dia rindo, e no outro brigando. E foi assim, até que ficamos a segunda vez, a terceira foi interrompida. Depois disso as coisas foram piorando, houve uma briga terrível entre eu e meus amigos. Onde fui praticamente expulso do grupo. Passaram-se dois meses, e nesses dois meses via um deles bem dificilmente. Morria de saudades dele, e ele sempre que me via ficava perto de mim, era o único e primeiro que saia pra me ver enquanto eu estava por perto. Onde descobri, ontem que quando isso aconteceu, a mulher que se dizia minha melhor amiga, tinha contado pra ele que eu fiz a oração que decepção, só depois de descobrir pude entender muitas coisas do que estava acontecendo. Pois nestes dois meses, além de sair pra me ver, quando ele ia na casa de uma amiga ele ficava o tempo todo conversando comigo. Até que numa noite prestes a voltar ao local de encontro com meus amigos, ele me deu uma noite de amor, profunda dolorosa e inesquecível! Doloroso por ter sido tão doce comigo, tão amável, que ao me olhar eu via um universo de amor. Porém, as coisas voltaram a ser como era antes, minha vontade de tê-lo depois disso, aumentou. Onde aconteceu tudo novamente, onde as discussões voltaram a tona, e voltamos a ter um dia felizes e outro de brigas. O fato de ficarmos juntos eram de tempos e tempo, porém depois que acontecia, ele se aproximava mais de mim, onde sentia uma força não sobrenatural mas sim humana que atrapalha tudo quando estamos quase consumados. A maior duvida nasceu disso, fiz a oração sim, tempos depois ele ficou sabendo disso, nunca me falou, nunca jogou na cara, inclusive desacredito que ele me olhava, que ele ficava ao meu lado, e por todo este tempo ele sabia de tudo! Como pode? Será que ele ficou comigo por força de nossa natureza humana? Ou por força da oração? Ou a oração ajudou ele se libertar afim de me querer? Hoje, ele está totalmente comigo, estou com uma tristeza muito fria dentro de mim, choro desesperadamente, meus olhos estão machucados, de tanto coçar os olhos. Estou com muito medo de perde-lo pra sempre… Acredito que essa oração é poderosa, ouvi ele dizer que queria desfazer algo, pois ele sentia muita vontade, mas ele acredita que é por causa disso. Mesmo que for, não sei qual é o sentimento que predomina. Outra pessoa teria me matado ao souber que havia feito isso. Ele não. Ele me deu asas e folego pra voar mais um pouquinho!!!

Não sei o que acontecerá daqui pra frente, vocês podem ler o relato do que eu vivi e acreditar, eu não acredito em muitos relatos que eu li por ai, pois muitos podem dizer que fizeram e não fizeram nada, dizem que no jogo e no amor vale tudo. Então se deseja algo mais do que deseja viver, vá e faça, acredite, lute. Não deixa os sacrifícios no meio do caminho te desanimar, não há nada melhor do que o encontro da pele e do desejo de quem se ama. Não há nada maior que a força desse encontro, de carne, pele, osso, desejo e alma. Faltou o amor, mas o amor é divino, nenhum outro poder o pode comprar. Então tenha a paixão que desejas, sabemos que a paixão é algo que pode ser destruidor, como um tornado. E por algumas vezes vivemos essas paixões que deixam destroços. A paixão que tiveres de obter por meio dessa oração ou de qualquer outra arte de magia, terá o mesmo efeito. Minha história ainda não acabou. Espero voltar em breve para lhes contar como tudo acabou, se é que isso irá acabar.

Agradeço a Caifás, Satanás, Ferrabráz e ao Maioral do Inferno por todas as vitórias obtidas. E peço ainda mais, pra hoje e sempre, uma especie de amor, que possa existir entre eu ele. Que ele me adore, e sempre andará atrás de mim, não vai deixar eu chorar, e vai ficar cada vez mais ao meu lado. Ardendo de desejo e tesão!