Guilherme

 

Olá pessoal, hoje irei colocar um post sobre Astaroth, ao pedido de um amigo meu, ele pediu e aí está, apesar de já ter um post sobre ele, irei repostá-lo com alterações…. 

O grão-duque do inferno, tesoureiro infernal e comandante dos exércitos do mal.

Astaroth é uma das listas mais altos demônios de demonologia , nomeado como “o Grão-Duque do Inferno” 40 legiões comandante demoníaco se considerava injustamente condenado, sonha com o dia em que você vem devolver o título de príncipe dos Tronos anjos; representa preguiça e vaidade.

Quem é Astaroth?

Comandante demônio de um grande número de legiões infernais, a primeira hierarquia demoníaca, é representado como um homem sem roupa com dois pares de asas de um morcego preto grande e pequenas penas brancas, tem uma coroa esplêndida em sua cabeça e uma cobra em sua mão esquerda, ambas as mãos e os pés são dragão, sempre montando uma criatura infernal como um lobo.

História de Astaroth

Ela diz que foi criada como a mais bela goleiro, de sabedoria e conhecedor de todo o destino, seja humano ou divino, além de ser a única criatura capaz de lidar com as linhas do destino no reino dos céus era respeitado e admirado por Seu grande poder e beleza, por isso sabia-se importante.

E, desde então, pesquisas humanidade Astaroth para sua parte que falta para recuperar o seu poder e vingança.

Astaroth e Humanidade.

Na eterna busca o grão-duque do inferno encontrou muitos dos seus conhecimentos perdidos em humanos, encontrou a astrologia , a filosofia , medicina e ciência, são apresentados na estudiosos sonhos para ajudá-los a abrir a porta e encontrar o conhecimento a parte que falta.

Diz-se que Astoreth é personificada por uma mulher ao longo da história aparentemente gentilmente mantendo os olhos que podem ver o destino, uma raiva enorme e lágrimas que se acumula todo o veneno de sua sabedoria e rebelião, o cuidado é 60 legiões demoníacas são como Astaroth traça-lo, mata seu criador e ela renasce com o mesmo sangue e os mesmos olhos de outra mulher.

Quando estes dois lados se encontram novamente, ele diz que começou a guerra entre os anjos e as legiões do inferno.

O poder de Astaroth

Astaroth tem o poder de ver o passado, presente e futuro, seus olhos são profundos eo relógio ousado imediatamente perde sua alma, seduz por meio da preguiça e vaidade, pode levar os homens a descobrir tesouros incontáveis ​​que foram selados por magos e feiticeiros (tesouros podem ser intelectuais) monta seu cavalo demoníaco ferozmente e é um lutador poderoso.

Responder a qualquer pergunta que você faz, em qualquer idioma e em qualquer código, ele gosta de ser amado e aceito qualquer sacrifício entregues. Seus principais assessores são Aamon, Pruslas e Barbatos.

Apesar de seus dois pares de asas usadas para voar e nem sempre mobilizou a sela, gosta de falar sobre a injustiça de sua punição e seu retorno ao poder entre os anjos.

Seu ego cresceu a tal ponto que este sentimento bêbado e foi superior aos outros anjos, sua ambição era na linha do destino mais do que devia e sabia conhecimento maldito primeiro e no próximo.

Vendo tal perfeição aspiravam ao poder e à destruição de seu criador, querendo o trono de céu e inferno . Até que ele sabia que seus sentimentos e foi expulso do palácio e dividido em duas partes, macho e fêmea, o macho foi lançado no abismo de sofrer por toda a eternidade, e seu feminino, Astoreth estava escondido no fundo do canto de todas as armas sabedoria, ser humano de libertação e de rebelião.