Guilherme

 

 

 Tudo aconteceu no dia 8 de Maio de 2012, quando eu estava saindo do poupa-tempo Sé  com um amigo meu de trabalho.

Do nada nos deparamos com uma japonesa super esquisita de olhar penetrante. Perguntou-nos se éramos irmãos, eu disse:
– Não. 
Depois da minha resposta ela perguntou se acreditávamos em Deus. O meu amigo que estava comigo disse: 
– Do que se trata minha senhora? Ela disse novamente: 
– Vocês acreditam em Jesus? O meu amigo respondeu: 
– Sim. 
Nos olhando fixamente ela disse:
– Jesus já esta na Terra e aqueles que não acreditam no Jesus vivo serão exterminados. Uma nave espacial vira a Terra daqui a 52 dias.
 Eu fiquei olhando para o chão para não dar muita atenção para essa japonesa, enquanto isso o meu amigo disse:
– Ele ainda não está entre nós minha senhora, porque ele virá Sim, mas conforme as escrituras da bíblia. Estamos esperando a vinda do Salvador, ele completou. 
Ela disse novamente:
– Ele está vivo entre nós, mais de 30% da população mundial será exterminada por não acreditar nele vivo.
Quando ela virou um pouco, eu vi tatuado no braço dela o número 666 (número da besta ). Fiquei perplexo. Porque até o momento eu achava que a japonesa estava louca dai eu vi que era a Igreja do Diabo. A japonesa era discípula do falso cristo. 
Como não demos muita atenção para ela, ela continuou dizendo que a população será exterminada e que eu seria morto e meu amigo também, por não acreditar nisso. 
Ficamos quietos e ela foi indo embora falando que Jesus está vivo e está esperando pelas pessoas voltarem para ele.
Meu Deus, que horrível, uma mulher convertida para a Igreja de Satanás.