Guilherme

 

Olá pessoal, como a maioria das pessoas sabem que eu tenho certa sensibilidade de ver e ouvir espíritos, e aconteceu algo que me deixou muito intrigado, pois não aconteceu só comigo, eu sempre ouvi e meu primo viu. Contarei a história desde o começo, mais infelizmente ela ainda não tem um fim não consegui descobrir nada mais o início de tudo está aí!

Eu moro no bairro Jardim Gardênias, para os que não conhecem fica ao lado do bairro Uirapuru, e logo enfrente meu bairro possui dois condomínios, a história começa exatamente ai, eu estava passando enfrente o condomínio e ouvi alguns sussurros (o estranho é que eu estava com fones de ouvido), achei estranho então tirei-os do ouvido e os sussurros aumentavam, era uma voz de criança, e dizia assim “Ele está perto se salve”, “Cuidado ele também vai te pegar”.

Estranhei muito eu ouvir os sussurros, então para ter certeza no dia seguinte passei novamente enfrente desse condomínio e ouvi novamente. Depois de quatro dias meu primo (Quem iniciou o Blog junto comigo Lucas), ele estava vindo de moto aqui para casa, quando viu uma garotinha branquinha, cabelo preto e liso, e tinha um laço branco na cabeça, e vestia um vestidinho vermelho, segundo Lucas ele pensou que era apenas uma criança brincando, mais quando ele virou a esquina de moto e olhou ela tinha desaparecido.

Ele demorou alguns dias para me contar, mais assim que ele me disse o ocorrido, eu fiz a ligação da voz de criança que eu ouvia, e da garotinha que ele viu, então contei tudo o que eu tinha ouvido e fizemos a seguinte ligação, a garotinha do vestido vermelho é a mesma que mandava eu sair dali.

Agora nós estamos correndo atrás de arquivos ou algo que mostre ou conte sobre alguma morte ou algo parecido aqui no meu bairro, estamos procurando em todos os lugares possíveis mais até agora nada, então eu peço a ajuda de vocês, nos ajudem a descobrir algo sobre isso. E assim que eu for descobrindo algo irei colocando.

 

Obrigado a todos! relatos.sobrenaturais@hotmail.com