Guilherme

 

Olá pessoal hoje vou contar um relato que eu achei na internet, aí está.

Olá , meu nome é Gabriel e o fato que contarei a seguir é totalmente verdadeiro, e cabe a vocês acreditarem ou não no sobrenatural.
Em março desse ano (2011), minha mãe comprou um carro , pra ser mais exato , um Kia Soul ano 2010 / modêlo 2011, preto, usado, com cerca de 7000 km rodados. Até então tudo bem, mas após duas semanas, coisas estranhas começaram a acontecer com o carro.
Minha casa tem 3 andares, sendo a “base” a garagem retangular, onde no final dela há o escritório e a churrasqueira.
Os carros, o Kia Soul e o do meu pai, ficam um atrás do outro.

Um dia eu estava imprimindo um trabalho pra escola, era exatamente 8:34′ da noite, e a unica luz na garagem era a do escritorio, onde eu estava.
De repente vejo o farol alto do carro acender. Levei um susto mas me convenci que deveria ser um problema mecânico, então desliguei o farol e subi para jantar.
No outro dia, meu irmao estava usando o notebook e eu fui usar o computador do escritorio, quando escutei a porta do carro abrir e fechar violentamente, me assustei, pois estava só eu e meu irmão em casa. Desliguei o pc e subi.

Como muitas coisas aconteceram com o carro, vou somente enumerar os fatos mais estranhos:

– O radio da carro já ligou sozinho, e sem a chave;
– A Buzina já foi apertada sem ninguém dentro do carro;

– Um dia eu viu pelo parabrisa uma mulher toda desfigurada no banco do passageiro.
– Sempre quando eu entro no carro tenho uma estranha sensação de estar sendo observado;
– Senti uma mão segurar a panturrilha da minha perna, ao estar andando no carro.
– O Alarme já foi disparado com o carro aberto.
– A Luz de freio já acendeu, como se estivessem freando o carro parado.
– O porta luvas já foi aberto e tudo o que estava dentro foi jogado violentamente no banco traseiro.

E muitas outras coisas parecidas.

Após esses fatos, fiquei sabendo pelo antigo dono do carro, que filha dele foi morta num assalto no trânsito, DENTRO DO MALDITO CARRO!!

Claro que minha familia não acredita em mim, e diz que eu invento tudo isso só pra ela comprar um carro novo.

Obrigado por ler e cabe a vocês acreditarem ou não …

Gabriel – São Paulo – SP