Guilherme

 

Olá pessoal aí está mais um post.

Essa história me foi relatada pela minha vó materna.

Há anos atrás em minha cidade havia um casal  de noivos, ele (me parece) era militar e competia com hipismo.
Em uma de suas viagens para competir, chegou até sua noiva a notícia de que teria acontecido um acidente e ele morrera.
Ela entrou em desespero e acabou se suicidando.
Ele ao retornar da viagem ficou sabendo do triste fato, mas sua vida continuou.
Algum tempo mais tarde ele estava em uma competição de hipismo, e tinha uns fotógrafos junto dele.
De repente o cavalo começa simplesmente a pular desesperado, quando o cavalo levanta as patas da frente para derrubá-lo, ele fala:

– Será que não teria uma alma santa para segurar as patas desse cavalo?

Para surpresa de todos, no exato momento foi tirada uma foto (foto esta que minha vó tinha): nessa foto no peito do cavalo aparecia o rosto de sua noiva e do próprio rosto saiam duas mãos, as quais seguravam as patas do cavalo.

Esse fato é verídico. Realmente aconteceu.
Minha cidade é Dom Pedrito no RS, aqui como é uma cidadezinha provinciana, acontecem muitas coisas desse tipo.

Obrigado.

Enviado por Claudio I. R. B. – Dom Pedrito – RS

