Guilherme

 

Olá pessoal, hoje eu irei contar um relato que aconteceu comigo esta noite, e eu achei melhor colocar aqui para discutirmos o caso.

Era mais ou menos 1:00 hora da manhã quando eu fui deitar, não foi a primeira vez que aconteceu, eu ouvi vozes, sussurros chamando meu nome, no começo achei estranho, muito mesmo, mais pensei que era apenas coisas da minha cabeça.

Eu dei uma dormida coisa de meia hora e acordei para beber água, e comecei a ouvir socos na parede do meu quarto e os sussurros se aproximando cada vez mais, cada hora aumentando mais, derrepente parou, a casa ficou em silêncio novamente, estavam todos dormindo só tinha eu acordado.

Estava frio, e ventando pensei que era o vento ou coisa assim, mais a coisa piorou, passos, passos no corredor que dá acesso ao meu quarto, passos e sussurros chegando mais perto cada vez mais, com certeza foi algum espírito querendo se comunicar, pois a porta estava encostada e do nada ela abriu e bateu na parede, e não tinha nada o ar do quarto apenas ficou mais frio do que já estava.

Após isso eu tentei dormir, agora na hora em que eu acordei eu fui até a porta do quarto e na porta, um pouco abaixo da maçaneta da porta estava uma marca de mão suja de terra, e o engraçado não tinha como ninguém pregar uma peça em mim pois estavam todos dormindo e também era impossível alguém de fora entrar em casa tudo estava fechado, portas janelas e tudo mais.

O que foi isso? Quem fez isso? Porque fez isso? De onde veio?

É são as coisas que eu estou me perguntando, galera obrigado por acessarem e divulgarem nosso blog enviem seus relatos para relatos.sobrenaturais@hotmail.com .

Obrigado!

