Felipe

 

   Como havia prometido ai esta o poste! !

A uns 6 meses atrás vi uma alma !

Acordei , 5 h ou 6 h olhei o raque do PC … tinha uma menina lá em cima sentada !!

Mas estava com tanto sono que nem liguei! E dormi de novo!

Quanto acordei … Fiquei com muito medo , e decidi ñ contar pra ninguém

   Uma semana depois … vi  mais uma vez . E decido contar pra minha mãe ! contei ,e ela me levou para benzer . A benzedeira disse que era da minha cabeça ! e toda vez  que eu visse fizesse uma oração .

   Bom ñ sei se era coisa da minha cabeça mais … desde aquele dia ouso vozes me chamando ! 

 

e por isso decidi entrar no Blog .

 

se vc gostou envie o seu encontro do além pra esse e-mail :

 

 

relatos.sobrenaturais@hotmail.com

 

ele será postado aqui no blog

 

Obg

 

E mande seus e-mail