Vinícius

 

E ai galera, esse post é muito legal, essa menina mando esse relato para o nosso e-mail, tenho certeza q voces vão curtir muito.

 

Já relatei algumas coisas que acontecem comigo. Relatei uma aparição na minha casa. Mas acontecem outras coisas que prefiro ignorar, para o bem da minha sanidade…

Um dia, de tanto insistir com minha mae que algo estranho acontecia, o fato aconteceu bem nos olhos dela. Falava para ela que sempre tinha alguém que mexia na porta da cozinha, fazia barulho mexendo no trinco, mas nunca abria a porta. E toda vez que isso acontecia o trinco ficava virado para baixo, como se alguém com muita força o empurrasse com a intenção de abrir a porta.

Então uma noite que estávamos na cozinha conversando e lavando a louça do jantar, aconteceu. A porta foi empurrada, o trinco mexido e ficou ali, com o trinco para baixo. Não houve som de passos, nada… Me arrepiei toda e ela veio dizer que era o vento!! Desde aquele dia isso não aconteceu mais, mas é comum o abrir e fechar de portas aqui em casa e eu até brinco dizendo que é o ‘espírito doméstico’ que faz isso. Um dia, fui fechar a porta do banheiro e antes de pegar no trinco, ela se fechou e nem tinha vento… Um sábado, via um filme na sala e a porta (que estava bem fechada e até ‘travava’ um pouco) se abriu. Eu esperava que fosse minha mãe ou meu pai que vinham pedir para eu dormir, mas não veio ninguém. Eu desisti do filme e fui correndo dormir, rs.

Como eu disse, tem muita coisa por aqui que eu ignoro, senão não vivia mais aqui. Desconfio que minha mãe é telecinética, mas ainda não tenho provas. Um dia sei que descobrirei.

 

Espero que tenham gostado galera, por favor nos ajudem na divugação do blog,  mandem seus relatos para nosso e-mail: relatos.sobrenturais@hotmail.com .Valeu galera!!!

