Vinícius

 

E ai galera, mais uma vez eu estou postando um relato do bem!

SHUASHUASHUASHUA!

Espero que gostem!

 

 

Pessoal, eu vou contar algo que aconteceu com minha priminha de 1 aninho e sete meses…

Minha outra prima, filha dessa mesma tia, morreu no ano de 2007, e sábado ela faria 4 anos. Fui ao cemitério com minha vó, e meus tios, pais da minha priminha, estavam arrumando o túmulo da prima que falecera, e minha priminha de 1 ano estava sentada num lugar fora do sol. Até aí nada de diferente… Fomos embora depois do trabalho terminado.

No dia seguinte fui jantar na casa de minha vó. Então ela me chamou em um canto e me contou que no cemitério minha priminha de 1 aninho estava dando algo para alguém, mas não havia ninguém ao lado dela (ninguém aos nossos olhos). Minha tia até disse a ela: “A mamãe tá aqui, filha” e ela fez gesto de “não” com a cabeça e continuou a dar o brinquedinho para o lado, onde não se encontrava ninguém aos nossos olhos.

Minha tia ficou perplexa e disse que era a irmãzinha dela brincando com ela, porque criança vê essas coisas, e não há dúvidas de que elas estariam se “comunicando”.

Fiquei super feliz com isso… dois anjos se econtrando…

E aproveitando, hoje minha priminha faz 4 anos de “morte”. (LUTO)

Obrigada por ler!

 

obrigado galera, espero que tenham gostado, por favor nos ajudem a divulgar o blog.

Obrigado!!