Vinícius

 
E ai galera, o post de hoje vai falar sobre uma lenda da minha infancia, e com certeza muitos ja ouviram ela, não é muito sobrenatural, mas que tem algo estranho, isso tem.

Espero que gostem:

 

Navegando pela Internet, soube de histórias sobre tatuagens que saem na água(aquelas tatuagens que normalmente vem em chiclets). Vi vários relatos macabros de pessoas que colocaram tatuagens inocentes de chicletes, cheetos, etc. que nunca mais saíram das peles das pessoas. Veremos abaixo: André: André tinha apenas três anos, e sua irmã Tereza dez. Ela mascava um chiclete quando viu a tatuagem mística: parecia uma bruxa com seu cajado, iluminada pela lua. Então, ao ver aquela tatuagem, André pediu para que Tereza colocasse a tatuagem nele. Então Tereza fez ao pé da letra como mandava as instruções: ela colocou a tatuagem, passou água e em questão de segundos a tatuagem já estava lá no braço do André. Porém, infelizmente, duas semanas depois André queixou-se que a tatuagem formigava demais. Então Tereza mostrou aos pais que a tatuagem não havia saído, e ao redor dela havia uma grande mancha vermelha. Os pais, assustados, levaram André para o médico, este não soube como explicar aquela tatuagem. Dizem que André hoje tem oito anos, e a tatuagem ainda continua lá. Amanda: Amanda abriu um pacotinho de cheetos e começou a degustar o produto. Então ela viu o que mais queria: a tatuagem. Então ela reparou como a tatuagem era bonita e ao mesmo tempo mística; ela era de um cavalo branco, de olhos e chifres vermelhos. Então, na frente dos amigos, ela colocou a tatuagem. Quase um mês depois ela notou que a tatuagem não havia saído. Ela tentou de tudo, e a tatuagem não saía. O médico, ao examinar, afirmou que a tatuagem era verdadeira, mas os amigos de Amanda desmentiram tudo. Então ele notou uma coisa: uma mancha roxa, quase preta, cercava a tatuagem. Amanda disse que a tatuagem formigava muito durante a meia noite. O médico resolveu que aquilo foi algum problema, e que ela deveria processar aquela empresa de cheetos. Tempos depois, Amanda fez uma cirurgia para remover a tatuagem, sem sucesso. Depois disso ela passou a esconder a tatuagem. Após saber desses dois casos, eu passei a observar com mais atenção as tatuagens místicas. Ontem mesmo coloquei duas, que realmente eram místicas.Até agora a tatuagem está aí, mesmo eu tendo tomado banho de praia. Será que a tatuagem não sairá mais?

 

Espera que tenham gostado, por favor, nos ajudem com a divulgação.

E logo, logo nos estaremos com uma promoção muito irada pra vocês, então comecem a mandar hitórias assustadoras e horripilantes para nosso  E – mail, pois a melhor ganhara um premio! Obrigado, e até o próximo post, Vlw!!