Guilherme

Olá pessoal estamos de volta com mais um post sobre seres mìsticos ou sobrenaturais, como vocês preferirem hoje irei falar sobre o Metamorfo.

O Metamorfo que sobrevive adquirindo as formas de seres humanos e humanóides. Sua pele é grossa e cinzenta. Raramente vistos em suas formas verdadeiras. Essas criaturas podem assumir a identidade de qualquer pessoa, com altura variando entre 1,2m a 2,2m de altura. Ele é capaz de usar sua habilidade de ‘baixar’ as memórias, lembranças e pensamentos, e pode imitar a vítima com 90% de eficiência.

Existem rumores de que os Metamorfos são seres artificiais, criados por alguém bastante poderoso. Eles foram produzidos para servir como espiões e assassinos. Mas acabaram se perdendo e se distânciando de seus pricipais objetivos e passando a tentarem sobreviver do modo que fosse possível.

Um modo de identificá-lo é através de seus olhos, que quando filmados.. Aparecem no vídeo com uma cor prateada forte e facilmente percebida. O modo de matar esse ser é com bala de prata em seu coração ou uma faca de prata.

Outra versão é que os Metamorfos nasceram de uma explosão em uma pequena cidade dos EUA, daí então nasceu o “ALPHA” ou seja, o primeiro da espécie e assim ele foi se reproduzindo e criando praticamente um exército de Metamorfos. Esses seres já foram tema para desenhos, e sariados como SUPERNATURAL/SOBRENATURAL.

Espero que tenham gostado entrem na comu do Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110123877 e mande seus relatos para relatos.sobrenaturais@hotmail.com .

Anúncios