Guilherme

Galera essa lenda foi enviada por uma mulher que mora aqui em Araraquara, eu estarei postando essa história pois quase ninguém conhece e porque certo dia eu já vi pessoas dizendo dessa garota lá dentro.

Reza uma lenda que a muito tempo no local onde era o prédio do Extra Supermercados em Araraquara, funcionava um outro supermercado conhecido como Jumbo Eletro a mais ou menos uns 10 anos atrás (1991).

Este supermercado tinha o piso principal onde ficava alguns produtos e os caixas e no primeiro andar tinha uma espécie de grade para proteção dos clientes.

Um Belo dia a mãe foi as compra com sua filha de apenas 8 anos, e num descuido da mãe a criança brincando perto da grade de proteção consegue projetar seu corpo para frente e acaba caindo no piso principal onde acaba morrendo no mesmo instante quebrando o pescoço.

Após alguns anos o supermercado acabou indo a falência e ficou fechado por muito tempo até que hoje sua demolição e contruçao do novo supermercado que agora é conhecido como Extra. Mas mesmo com a nova reforma a alma da menina vaga os corredores do supermercado procurando por sua mãe.

Alguns funcionários da limpeza já viram alguma menina andando dentro do supermercado no horário em que está fechado para os clientes. Todos descreveram ela do mesmo jeito, pele clara, cabelo negro comprido e liso, olho verde, e com um laço  azul claro na cabeça, e um vestidinho branco.

Outras pessoas que esperam o ônibus no ponto ao lado também já viram essa menina vagando pela rua 3 proxima a igreja da Santa Cruz.

Preste muita atenção quando estiver no ponto pois é comum ouvir barulhos ou ver vultos no período da noite naquela região.

Anúncios