Guilherme

Olá pessoal

Estou aqui voltando a postar assuntos que interessam a todos, mesmo que não queiram vocês não conseguem se distânciar, pois o sobrenatural está a nossa volta.

Agora vamos falar de uma coisa muito interessante e muito estranha que aconteceu na noite desse dia 15/04/2011. Uma família se mudou para um apartamento em Nova York EUA, o apartamento tinha sido construído a pouco tempo (no final de fevereiro). Sendo essa família pequena onde tinha apenas a mãe, o pai, e um filho de 3 anos.

A mulher ou mãe do garotinho de 3 anos começou a ouvir barulhos e vozes chamando ela, no começo todos acharam que ela estava ficando louca, mas mesmo com o tratamento que ela estava fazendo não adiantou em nada, ela continuou a ouvir os barulhos. O marido dela preocupado decidiu chamar um especialista nessas coisas sobrenaturais(o mesmo especialista que apareceu no filme paranormal activi 1).

Ele disse que era apenas alguém do além ou seja um espírito querendo se comunicar com ela. O filho do casal sempre teve muita dificuldade para falar mas do nada ele começou a dizer coisas em romano (Latim), a mãe e o pai estranharam o fato e deixaram quieto pensando que era bobeira. Infelizmente não sobrou história para contar, no outro dia de manhã os pais acordaram mortos e a criança desaparecida.

O acontecimento foi contado por uma irmã de karen(mãe), que pareceu muito assustada na hora de dar seu depoimento.

Obrigado a todos e continuem a nos seguir!

Anúncios