Guilherme

Gente eu tenho uma péssima notícia, os nossos acompanhantes Lucas e o Sgarbosa não podem mais ajudar no blog, ou seja a postar e verificar o e-mail e a comunidade do orkut, mas eu Guilherme continuo aqui postando sempre que puder.

Agora vamos falar de coisas novas, eu assistir um filme essa semana que me despertou um interesse você sabe como destinquir se alguém é uma Bruxa ou um Demônio? Pois é esse exemplo foi mostrado no filme Caça às Bruxas.

Esse fime mostra que uma bruxa pode ser um demônio, mais não mostra como descobrir ou destinguir. E é o que eu irei falar agora!

  1. As bruxas não se prendem a algum lugar ou seja não permanecem por muito tempo em uma casa elas se mudam muito.
  2. As bruxas não ficam presas em alguma jaula, casa ou outros lugares como cativeiro.
  3. Bruxas são faceis de reconhecer porque elas usam muitas vezes algum símbolo satânico, outras vezes tem alguma marca ou cicatriz no braço esquerdo que é sinal do pacto com Lúcifer.

Um Demônio é fácil de reconhecer por causa disso.

  1. A maioria deles possuem olhos negros.
  2. Eles se recuam ao ouvir a palavra “Cristo”.
  3. Podem sair do corpo de alguém em forma de fumaça.
  4. Tem poderes, como fazer coisas flutuar, fazer coisas se moverem e dar vida a pessoas mortas.

Aí está espero que tenham gostado e esperem por mais atualizações.

