Sgarbosa

Olá pessoal hoje vim escrever sobre a minha teoria paras essas catastrofes.

Ninguem sabe ao certo quanto o Mundo foi criado, mas este “Mundo” tem um  prazo de validade, e ele acabou de vençer.

As enchentes que estão atingindo todo o planeta não são comuns, mas sim avisos de que o fim esta mais próximo do que pensamos, não quero assustar ninguem mesmo porque ninguem acredita nisso. Mas o mundo é composto por 77% de água e acho que ela não estaria aqui a toa, sem falar que as previsões do tempo não servem de mais nada hoje.

Começando pelo Haiti uma lembrança que todos temos na memória, agora o desastre do Rio de Janeiro é o 3º pior do Mundo, pessoas me perguntaram porque escrever sobre isso aqui no blog, o que tem de sobrenatural nisso?

pois é acho que nada, ou pode ser que o povo maia, um dos mais antigos povos do mundo estavam certos e se isso aconteçer não vai demorar muito tempo para descobrirmos, todos temos que ter uma opinião sobre o assunto, assim podemos pelo menos nos preparar para o que achamos que vamos enfrentar só assim estaremos prontos para tentar suportar a dor de perder uma familia inteira ou a pessoa que mais se ama nesse mundo tão estranho em que vivemos.

Há quem diga que não passamos de 2012, outros dizem que chegaremos ate 2020. nada mais justo que terminar com uma frase conhecida por todos.

“É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ…”

RENATO RUSSO – PAIS E FILHOS

Anúncios