Guilherme

Concerteza vocês que fazem algum curso no CEBRAC Araraquara já ouviram falar de alguns fantasmas que rodeam a escola, pois é eu estudo lá e sei muito bem dessas histórias, e hoje estou aqui para falar de umas delas.

Garota da Escada:

Dizem que a quase 80 ou 90 anos atrás ali no local exato onde está localizado a escola CEBRAC era uma casa onde torturavam as pessoas mortas, assim não deixando a alma descançar em paz, uma dessas pessoas torturadas foi uma garotinha de apenas 7 anos, e dizem que ela morreu caindo de uma escada, assim ela vive rondando o local de sua morte e o local em que foi torturada(Escola CEBRAC), e que ela de noite mais ou menos 7:00Hrs ela empurra todos que passam pela escada abaixo.

Senhora da parede:

Essa foi uma pessoa que mandou no e-mail e não quis se indentificar.

Começa tudo à mais ou menos 50 anos atrás, onde depois do local citado na lenda acima se tornou a casa de um casal de senhores, eles eram muito solitários até que a senhora de mais ou menos 75 anos morreu, e o seu marido para nunca esquecer dela decidiu enterrá-la na parede do andar decima. Dizem que até hoje ela fica chorando e gritando de madrugada. Uma curiosidade, se você subir as escadas do CEBRAC logo emfrente dela terá um cofre e dizem que quando aberto a alma da senhora voltará a atormentar a todos q entrar no prédio junto com a alma da garotinha.

Espero que tenham gostado….. Daqui a alguns dias colocarei um post muito interessante que eu recebi de um professor meu que já estudou no SESI da vila em Araraquara                          

Aguardem!

About these ads